A Fórmula-1 volta às pistas neste final de semana, com o GP do Azerbaijão. A segunda prova da história do autódromo de Baku representa uma chance de recuperação para Felipe Massa. Depois de abandonar o GP do Canadá ainda na primeira volta, por conta de um acidente, o brasileiro espera repetir o bom desempenho com a Williams no ano passado para buscar pontos na cidade localizada no Mar Cáspio.
– Marcamos pontos com os dois carros no ano passado e, depois do meu abandono precoce no GP do Canadá, espero que possamos ter outro resultado forte e somar alguns bons pontos – explicou o veterano.
Leia mais:
Matheus Leist comemora sucesso nos primeiros meses de Indy Lights
Corrida do Milhão da Stock Car terá regulamento exclusivo
Cresce especulação sobre entrada da Porsche na Fórmula-1
Massa lembrou da boa atuação da sua equipe no ano passado, quando Valtteri Bottas chegou em sexto e ele próprio em 10º, ambos na zona de pontos.
– Estou muito ansioso para voltar a um país tão agradável e a uma pista única, que está no coração da cidade. Há uma série de curvas de 90º e um setor de pé embaixo a partir da curva 16 que segue por toda a longa reta até à curva 1, onde alcançamos algumas velocidades muito altas.