O diretor técnico da Williams, Paddy Lowe, comentou a grande admiração por Felipe Massa, destacando o brasileiro como um treinador fantástico para Lance Stroll durante sua temporada de estreia na Fórmula-1 em 2017.
Stroll conquista seu espaço na categoria e está trabalhando com Massa para aprender rapidamente, aproveitando a experiência de 14 temporadas do brasileiro. Para Lowe, não poderia existir um melhor tutor em todo grid.
Leia mais:
Revista é condenada a pagar indenização para família de Schumacher
Alonso faz primeiros testes na Indy para correr as 500 Milhas
Ricciardo: "Atualizações da Espanha definirão primeiro semestre"
– Eu admirei Felipe como um rival por muitos anos, particularmente 2008, quando eu estava na McLaren com Lewis (Hamilton) e eles travaram uma grande batalha entre os dois e as duas equipes – disse Lowe. Na época, Massa pilotava para a Ferrari.
– Ele fez um trabalho fantástico aquele ano e, como sabemos, foi campeão por alguns instantes. Então, Felipe é um piloto do nível "mundial", por isso é ótimo trabalhar com ele. Ele é sempre alegre, totalmente comprometido e gosta de trabalhar – acrescentou Lowe.
– Isso é sempre um bom começo, quando os pilotos claramente gostam muito do que fazem. É um prazer trabalhar com eles. É fantástico especialmente no momento que Lance está, em sua curva íngreme de aprendizado. Felipe tem sido muito, muito útil como "coaching" em todas as áreas para ajudar Lance a crescer – completou.