O começo de 2017 não podia ser melhor para Daniel Serra. O piloto do carro 29 trocou de equipe neste ano e, na sua primeira prova pela Eurofarma RC, venceu a bateria inicial de Goiânia, na abertura da temporada da Stock Car, e deixou a primeira etapa na liderança do campeonato. Neste final de semana, no Velopark, o piloto paulista tentará ampliar a vantagem – e conta com o domínio do seu time para isso.
Ricardo Maurício, seu companheiro de equipe, foi o mais rápido no primeiro treino livre no autódromo gaúcho, nesta sexta-feira. Resultado que, para Serra (que ficou com o quinto tempo), mostra a capacidade de buscar mais um triunfo no Velopark – ele já venceu três vezes a prova em Nova Santa Rita.
– Foi um começo muito bom, o Ricardo mostrou que o carro está bem. Eu tive algumas questões, e temos coisas para melhorar. Em relação a Goiânia, são pistas bem diferentes, que necessitam de mudanças no carro. Mas estamos fortes – disse Serra.
Leia mais:
VÍDEO 360º: Felipe Fraga mostra como é a volta rápida no Velopark
Vencedor em Goiânia, Ricardo Zonta espera repetir desempenho no Velopark
Stock Car no Velopark: curva a curva, conheça o circuito de Nova Santa Rita
Em sua primeira temporada na Eurofarma RC, o piloto voltou a destacar a boa acolhida que recebeu na nova equipe após 10 anos pilotando para a Red Bull.
– Foi tudo muito legal. Me senti muito bem recebido, e não dava para esperar nada melhor do que começar com uma vitória – completou.