O segundo treino livre para o GP da Áustria, em termos de resultados não foi muito diferente do primeiro, com Rosberg em primeiro, com Hamilton em segundo. Porém a sessão foi marcada pela chuva que caiu no início, a qual impediu que os pilotos fossem para a pista por meia-hora.
Já na parte final, os carros voltaram a andar de pneus slicks e alguns conseguiram melhorar os tempos, que foi o caso do brasileiro Felipe Massa que de último, subiu para 12º.
Leia mais:
Max Wilson e Júlio Campos vencem em Tarumã, mas Fraga segue líder
Corrida acaba em tragédia com três mortes na Bolívia
Dovizioso conquista a pole no GP da Holanda, e Marc Márquez "rouba" moto de fotógrafo após queda
Logo no início da sessão, os pilotos foram para a pista já fazer os tempos, pois tinha uma previsão de chuva forte para o treino. Rosberg já fez o melhor tempo, seguido por Vettel, Ricciardo, Hulkenberg e Hamilton.
Após oito minutos de sessão, Raikkonen escapa sozinho, mas consegue volta, logo na sequência, a chuva cai forte no circuito de Spielberg, obrigando todos os pilotos voltarem aos boxes.
Antes de retornar para os pits, Palmer e Sérgio Perez deram uma rodada. A chuva atingiu apenas uma parte da pista, mesmo assim, o treino ficou sem nenhuma entrada de carros na pista por mais de 30 minutos.
Faltando 45 minutos para o fim da sessão, Ricciardo foi o primeiro piloto a retornar para a pista, de pneus intermediários. Com a pista ainda molhada, os tempos não caíram do início da sessão.
Nada segura
Chuva atrapalha, mas Rosberg mantém liderança no segundo treino do GP da Áustria
O alemão da Mercedes não se intimidou com a pista molhada e segurou a ponta
Lance
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: