Felipe Massa não seguirá na Ferrari em 2014, mas ainda tem seis corridas até o fim da temporada pela escuderia italiana. Ainda sem conhecer o seu destino para o ano que vem, o brasileiro afirma que segue motivado para fazer um bom trabalho nas últimas corridas de 2013.
- Estou superanimado porque na verdade o que a gente mais gosta de fazer é estar num carro, dentro da pista e é o que eu faço desde os 8 anos. Tomara que eu tenha um ótimo fim de campeonato e espero fazer um bom trabalho não só nesta, mas até a última - disse Massa, em entrevista reproduzida pela Folha de S. Paulo.
Massa disse ainda que pretende testar ao máximo o carro de 2014 da Ferrari para conhecê-lo e desafiá-lo na nova equipe - que ainda não está definida.
- Eu espero testar tudo que eles vão usar no ano que vem para poder saber o máximo possível. Acho que como o carro de 2014 é muito diferente, não teremos grandes coisas para testar, porque o projeto praticamente começa do zero. Mas vou testar tudo que eles me deixarem - concluiu o piloto.