Após as duas sessões de testes para o Grande Prêmio da China, Felipe Massa e Fernando Alonso demonstraram otimismo com o desempenho dos carros. O brasileiro foi o mais rápido do dia.
Massa destacou o comportamento da sua Ferrari durante a sexta-feira no circuito de Xangai, citando também o comportamento dos pneus durante a prática. O brasileiro foi o mais rápido do dia.
- Hoje eu imediatamente me senti bem com o carro e mesmo que no começo eu não estivesse totalmente contente com o desempenho com os pneus médios, os tempos eram os mesmos dos nossos rivais. Quando mudei para os macios, o carro melhorou e fizemos o melhor tempo do dia - disse.
O espanhol Fernando Alonso destacou a posição da equipe diante dos adversários e falou sobre a sensação de pilotar no circuito chinês. O piloto foi o terceiro mais rápido na segunda sessão.
- No final do dia, o sentimento geral é bom. Trabalhamos bem e, além disso, é sempre divertido pilotar em Xangai, que tem alguns pontos únicos, como a primeira curva - afirmou.