O Chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, insistiu em dizer que ainda não está com pressa para decidir que será o companheiro de Fernando Alonso para a temporada-2013 da Fórmula 1.
Um dos pilotos que estava sendo cotado para assumir uma vaga ao lado do espanhol na equipe de Maranello era Mark Webber, da Red Bull. Entretanto, o australiano renovou seu contrato com a atual equipe para o próximo ano.
- Eu tenho dito em todo o momento que não estamos com pressa. Estou feliz de ver que o Felipe foi o quarto (em Silverstone). Ele não teve sorte em Valência, então acho que isso (seus problemas) está tudo acabado - disse o dirigente, antes do anúncio da renovação de Webber.
Além disso, Felipe Massa, atual companheiro de Alonso, vem mostrando evolução ao longo das últimas corridas, o que faz aumentar as chances de o brasileiro poder permanecer na Ferrari.
- Estou feliz em ver que, depois de um começo muito difícil de que ele está em forma e eu realmente espero que ele continue assim até o fim - completou.
Massa tem contrato com a Ferrari até o fim da temporada-2012. Alonso, por sua vez, tem vínculo com a equipe até 2016.