Em busca de uma nova atividade somada às memórias de infância, a artista plástica Daniela Bataglin teve uma ideia simples, mas muito criativa. Ela comprou uma Kombi usada, fez a adaptação do veículo que passou a oferecer serviços de uma limousine. Assim, nasceu a Kombine Limousine. Desde setembro do ano passado – quando a empresa iniciou as atividades –, a Kombine contabiliza 50 atividades já realizadas entre festas infantis, para adultos e transportes para eventos. Nascida em Itaara, na Região Central, a empresa planeja para este último semestre do ano ampliar o leque de atuação e, assim, chegar à Região Metropolitana e também em outras partes do Estado.
A Kombine é tocada sozinha pela própria empresária Daniela Bataglin que, além de dirigir a Kombi, também recebe os clientes vestida de chofer. Segundo ela, o veículo - que é um modelo da década de 1990 – foi totalmente reformado. E muitas são as comodidades oferecidas no interior do veículo como iluminação em LED, sistema de som com bluetooth, alto-falante, televisão, frigobar e duplo ar-condicionado.
O carro-chefe da empresa tem, nos últimos meses, se concentrado na realização de festas infantis. Porém, a Kombine Limousine oferece despedida de solteiro (a) e transportes para casamentos, festas e passeios turísticos.
Para este semestre e, já observando o 2019, a empresária planeja viabilizar um coworking com empresas de Santa Maria e, até mesmo, de outras partes do Estado. Ainda que não dê muitos detalhes, Daniela Bataglin explica como devem funcionar as futuras parcerias: as empresas utilizarão o espaço da Kombi para divulgar suas marcas.
Confira, abaixo, a íntegra do SM de Negócios deste domingo (29):