Maior construtora de imóveis econômicos do Brasil, a MRV avisou a coluna que está abrindo 200 vagas de emprego no Rio Grande do Sul. Faz parte dos investimentos da empresa para o lançamento de vários empreendimentos no Estado.
Só no mês de junho, serão quatro construções: Parque Porto Quintana, em Porto Alegre; Parque Porto São Lucas, em Gravataí; Parque Porto dos Sinos, em Novo Hamburgo; e Parque Porto Berlim, em São Leopoldo. Juntos, somam 1.248 unidades. O VGV é de R$ 180 milhões.
Os lançamentos precisarão de 600 trabalhadores. Um terço disso são as novas vagas. A MRV avisa quais são as funções que mais precisam de candidatos:
Administrativa:
Engenheiro / Aux de Engenharia
Almoxarife / Aux de Almoxarife
Apontador de RH
Aux ADM
Estagiários na área de engenharia e Adm
Canteiro de Obras:
Oficial
Meio oficial
Mestre de obras
Contramestre
Encarregado de obra
As pessoas podem mandar os currículos já. O e-mail é mrvrs.curriculos@gmail.com.
A MRV Engenharia é uma construtora mineira. E quer lançar outros cinco empreendimentos no Rio Grande do Sul ainda em 2017.
Veja detalhes sobre os empreendimentos que serão lançados em junho:
Localizado próximo à parada 70 de Gravataí, o Parque Porto São Lucas é o quarto empreendimento da construtora no município. Serão 140 unidades, divididas em oito blocos, com cinco andares cada.
Em Porto Alegre, o Parque Porto Quintana será o 18º empreendimento da construtora. Nove já foram entregues na cidade e nove estão em construção, sendo seis com entrega prevista para este ano. O residencial do programa Minha Casa Minha Vida fica próximo do Terminal Triângulo, da Avenida Assis Brasil, e possui três torres de 12 andares, com 288 apartamentos.
No Vale do Sinos, o condomínio Parque Porto dos Sinos é o quarto construído pela MRV em Novo Hamburgo, com 300 novas unidades. O destaque da região é o Parque Porto Berlim, primeiro da construtora em São Leopoldo, com 500 apartamentos.
- A nova diretriz da empresa é apostar em bairros planejados. Em Canoas, por exemplo, há um mega empreendimento onde o plano é construir 4.160 apartamentos. - conta Gian Pavinato Tagliari, gestor comercial da MRV no Rio Grande do Sul.