Mais de onze mil pessoas já passaram pelo 8º Feirão Caixa da Casa Própria em Porto Alegre. O evento, que vai até as 18h deste domingo, acumulou R$ 321 milhões em negócios nos dois primeiros dias, conforme a Caixa Econômica Federal.
O Feirão de Porto Alegre oferece cerca de 30 mil imóveis, com taxas menores, distribuídos em 22 municípios da Região Metropolitana, Vale do Sinos e Litoral Norte. Neste ano, são 15,5 mil imóveis usados e 14,5 mil novos e na planta. Do total de imóveis ofertados, 8,5 mil imóveis estão enquadrados no Programa Minha Casa, Minha Vida.
O evento é o primeiro após a redução dos juros máximos de 12% para 9,5% ao ano. A taxa mínima para negócios no Minha Casa, Minha Vida (renda de zero a 10 salários mínimos e imóveis de até R$ 150 mil) permanece o mesmo, de 4,6%. No feirão, são oferecidos 30 mil imóveis em 22 cidades, a maioria na região metropolitana de Porto Alegre.
Saiba mais
8º Feirão CAIXA da Casa Própria em Porto Alegre
Local: Centro de Exposições da FIERGS (Av. Assis Brasil, 8.787 - Bairro Sarandi.
Horário de atendimento ao público: hoje, das 10h às 18h
Entrada Gratuita
Números do feirão
Ofertas em 22 cidades: Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Dois Irmãos, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Ivoti, Montenegro, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Osório, Portão, São Leopoldo, São Sebastião do Caí, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Viamão
Documentação: Identidade, CPF, comprovante de residência em nome do cliente (até dois meses) e três últimos comprovantes de renda ou seis últimos extratos bancários (para o caso de renda informal)