No universo do turismo, eles já não são novidade. Há pelo menos 20 anos, os hotéis boutique têm conquistado viajantes ao redor do mundo com um conceito que define uma hospedagem charmosa, com um número reduzido de quartos, rica em personalidade e design agradável. Com o crescente sucesso, a categoria aos poucos tem invadido também os edifícios residenciais, trazendo para o dia-a-dia dos moradores a ideia de sofisticação e exclusividade.
Em comum, poucos quartos – ou apartamentos, no caso dos residenciais –, ambientes intimistas cheios de estilo e personalidade, design caprichado e condizente com o ambiente em que estão inseridos e serviço personalizado. As características também podem descrever os atrativos do Emílio 111, novo empreendimento da construtora CKS Incorporações (empresa com 25 anos de experiência no segmento de alto padrão), em Porto Alegre.
Localizado entre as avenidas Carlos Gomes e Doutor Nilo Peçanha, o edifício terá apenas 34 apartamentos: todos de um dormitório com suíte com até 53m² – sem contar duas unidades Garden de até 86m². As unidades ainda contam com lavabo, churrasqueira, até duas vagas de garagem e depósito privativo. Entre os diferenciais do apartamento estão esquadrias com espera para vidros duplos, persianas com acionamento elétrico, manta acústica entre as lajes das unidades e gás natural.
Nas áreas comuns, destaque para a academia, o salão de festas, espaço Wine – para armazenamento e degustação de vinhos – e para os rooftops, terraços com lounge mobiliado, pergolado e mini SPA – perfeito para relaxar ou reunir os amigos para aproveitar um fim de tarde.
Lançamento mira mobilidade inteligente
Por estar no centro empresarial da cidade e muito próximo de estabelecimentos comerciais, o Emílio 111 traz na sua essência a mobilidade urbana. Viver em um bairro com infraestrutura completa permite aos moradores trabalhar, morar e consumir produtos e serviços em um raio de poucos quilômetros. Esse movimento também favorece a sustentabilidade e o meio-ambiente, pois é possível realizar a maioria dos deslocamentos a pé ou de bicicleta, o que, além de economizar tempo no trânsito em congestionamentos, ainda significa um carro a menos nas ruas.
Ficou interessado? Acesse o hotsite e receba informações em primeira mão sobre o empreendimento Emílio 111.