Um dos últimos grandes terrenos do bairro Rio Branco receberá um empreendimento diferenciado: The Park inspired by Dror. A localização por si só já é um atrativo, uma vez que estará ao lado dos bairros Moinhos de Ventos e Bela Vista. Nesta região nobre de Porto Alegre, serão erguidos apartamentos – todos com três suítes – em meio à uma ampla área condominial envolvendo piscinas, salões de festa, quadra de tênis, espaço fitness e brinquedoteca, entre outros atrativos para crianças e adultos.
O condomínio foi desenvolvido em parceria com o Studio Dror, escritório nova-iorquino reconhecido e premiado ao redor do mundo, sendo o primeiro projeto imobiliário do renomado designer no Brasil.
— O The Park reflete o conceito do Studio Dror em todos os sentidos. O empreendimento une as pessoas à natureza e ao meio urbano. Em uma infraestrutura completa, em um terreno grandioso, com um paisagismo exuberante, o The Park reforça que é possível viver com o “verde”, próximo de todas as conveniências e facilidades — destaca o CEO da Cyrela Goldsztein, Rodrigo Putinato.
O residencial ficará na rua Coronel Paulino Teixeira ao lado do Zaffari da Cabral e também muito próximo ao Parcão. Os colégios Leonardo Da Vinci e Americano também serão pontos de fácil acesso para os moradores do condomínio.
Infraestrutura completa
Em um terreno de mais de 10.800m², que é uma área que supera o tamanho de um campo de futebol, haverá uma infraestrutura completa, com diferentes opções de lazer e ambientes diferenciados para as crianças, como os espaços acqua playground, treehouse playground, piscina infantil, brinquedoteca e quadra esportiva. Já os adultos poderão usufruir de piscina com raia semi-olímpica, piscina coberta aquecida, pool house, espaço fitness, sala de jogos e quadra de tênis com piso de saibro. Além disso, o condomínio contará com rooftop nas três torres, salão de festas e espaços gourmet.
Atrações essas que fazem parte do conceito pensado para o The Park: uma união de design, arte e arquitetura.
— O empreendimento deve ser uma extensão de seu apartamento. O morador deve sentir-se em casa em todos os sentidos, com espaços que proporcionem bem-estar, convívio com amigos e com a família. Viver em um empreendimento com amplo espaço de lazer e em uma localização central é uma raridade. Além da praticidade proporcionada, no dia a dia, a localização é um dos principais atributos de valorização do imóvel no futuro — avalia Rodrigo.
Procura por mais espaço e conforto
Um dos efeitos da pandemia é o fato das pessoas ficarem mais tempo em casa. O espaço que, em muitos casos, era utilizado apenas na parte da noite, uma vez que durante o dia as atividades de trabalho e estudo ocorriam fora de casa, passou a ser o lugar único de lazer, trabalho, confraternização com a família e estudos. A consequência de tudo isso é uma busca maior por moradias que atendam melhor essas demandas, com o maior espaço e conforto possíveis, justamente o que o The Park procura oferecer.
— A pandemia exigiu que as pessoas ressignificassem o conceito de lar e o convívio social. Elas passaram a valorizar ainda mais o apartamento com os espaços das áreas condominiais. A infraestrutura passou a ser uma extensão da sua residência assim como a localização do imóvel — analisa Rodrigo.
Como visitar o empreendimento
Interessados no empreendimento já podem visitá-lo diretamente em seu plantão de venda na rua Coronel Paulino Teixeira, 190. No local, será possível se encantar com os dois decorados, um de 219m² e outro de 141m². As visitas podem ser agendadas com especialistas da Cyrela Goldsztein através do telefone 3209-1391 ou pelo site www.cyrela.com.br.
As visitações estarão disponíveis de segunda a domingo, das 9h às 18h.
Acesse www.cyrela.com.br e agende uma visita deste lançamento da Cyrela.