Astro internacional e um dos convidados do casamento real do príncipe Harry e da norte-americana Meghan Markle em maio de 2018, George Clooney declarou que a atual duquesa de Sussex tem sido perseguida de forma sistemática. Durante a apresentação de sua nova série Catch 22, do serviço de streaming Hulu, Clooney comparou a situação da ex-estrela da série Suits com a experiência vivida pela mãe de Harry, a princesa Diana, que morreu em um acidente de carro em 1997.
"Eles estão perseguindo Meghan Markle, uma mulher grávida de sete meses, em todos os lugares. Ela tem sido perseguida e difamada. Já vimos como isso termina", disse Clooney a repórteres em um painel de imprensa, segundo a revista Who, da Austrália.
Mais calmo, Clooney ainda brincou sobre o boato de que seria padrinho do primeiro rebento de Harry e Meghan, para em seguida negar a notícia. Disse, na sequência, que a experiência sobre a privacidade necessária para este momento vem dos seus filhos, os gêmeos Ella e Alexander, de seu casamento com Amal Clooney, nascidos em junho de 2017.