A ordem é movimento! Três, dois, um, c’est parti! Em rota! As roupas que fazem você se movimentar com facilidade, as que têm um movimento próprio, como vestidos, ponchos e capas enormes são uma das grandes manias do momento. Sinta-se em situação de voar. Feche os olhos por instantes e solte a imaginação no que pode fazer você sentir essa sensação ao vestir uma peça. Pode ser uma jaqueta aviador, um modelo de óculos, um penteado, um casaco e até uma simples atitude corporal dentro de uma roupa confortável.
O principal é fazer o movimento acontecer. As cores que acompanham essa onda? Do famoso ‘creme’ ao preto total. Para quem está começando o outono é uma delícia poder contar com essa possibilidade. Temperaturas baixas tendem a nos prender em casacos e pulôveres que engessam. Nada disso baby, a temporada de andar embalada à vácuo não é agora. A hora é para se soltar, mas preste atenção, isso não quer dizer solto sem formas ou sem nenhum sexy appeal, pelo contrário, dá para movimentar, mostrar e ser absolutamente sedutora. Acompanhe bem o que eu digo. Olhe bem as imagens e sente o prazer que há em soltar-se, movimentar-se. Enjoy. #DIRETODEPARIS @ANAGARMENDIA
Ela vai onde e como quer
A roupa que liberta é aquela que te faz olhar fundo nos olhos de quem quer que seja. Jaquetas confortáveis, lencinho no pescoço e passo firme. Para inspirar.
Exatamente assim
As botas de cano alto são um grande desafio, principalmente para quem tem pernas grossas e estatura mediana, mas ok, ela conseguiu. A capinha ficou perfeita nessa ideia de movimentar-se bem. Note que a bota não estrangula a perna e nem sobra. Eis o desafio.
Eles também voam
Calças não tão justas, estampadas. Camisa em tricô? Grande aliada do movimento. Para fechar, um casaco de formas amplas. A composição é perfeita e elegante.
Faça como Ulyana
Misture colorações de jeans diferentes. O délavé volta com tudo, assim como as cinturas altas. Para fazer esse vôo acontecer, lance mão de uma imensa capa. É só decolar...
E voe!
Corre atrás de uma capa já! Não perca tempo. Viva e se movimente muito com ela. Excelente para noites de diversão, entradas e saídas de lugares com os olhos bem abertos ou quase fechados. Experimente. A moda pode ser um bom laboratório de sensações.
Para ouvir sem parar: