![](https://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/24874343.jpg?w=700)
Foram divulgadas as fotos da nova campanha da marca Under Armour da nova linha de tops esportivos, que traz a top Gisele Bündchen em um ensaio para lá de fitness. Los Angeles foi a cidade escolhida para o evento onde a marca revelará a "Armour Bra Collection", coleção de de tops de alta tecnologia que oferecem suporte durante a prática de atividades físicas. Também participaram do shooting, a esquiadora Lindsey Vonn, a bailarina Misty Copeland,a jogadora de futebol Kelley O’Hara e a surfista Brianna Cope.
A novidade faz parte da campanha milionária "I Will What I Want" ("Eu farei o que eu quiser", em tradução livre), lançada em setembro do ano passado. No estilo girl power, Gisele apareceu no filme publicitário treinando com um saco de pancadas enquanto frases como frases como “ela é só uma modelo”, “Gisele é tão fake”, “ela é velha” e “ela não não tem nada de especial" aparecem ao fundo.
![](https://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/24874344.jpg?w=700)
![](https://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/24874345.jpg?w=700)
![](https://www.rbsdirect.com.br/imagesrc/24874346.jpg?w=700)
Segundo a revista Forbes, para ser a garota-propaganda da marca de roupas esportivas, a über model assinou o contrato pela bagatela de 275 milhões de dólares, o maior valor que gaúcha teve em sua carreira. A parceria com a grife de lingeries, que durou cinco anos, rendeu 25 milhões de dólares para a top. Os rumores do período de lançamento da campanha era de que a modelo poderia se tornar acionista da empresa e assinar uma linha, o que ainda não aconteceu.
Confira os vídeos da campanha que foi lançada em 2015:
Gisele Bündchen
Misty Copeland
Lindsey Vonn