Os cantores Lexa e MC Guimê viraram assunto nas redes sociais nesta semana após se pronunciarem sobre uma dívida milionária que já se estende há anos por conta da compra de um imóvel.
A propriedade, localizada em Alphaville, um condomínio de luxo em São Paulo, foi adquirida em 2015 pelo cantor, dois anos antes do casamento em comunhão universal de bens com a artista.
Eles se separaram em 2023, e a Justiça determinou em setembro do ano passado que a cantora também respondesse pelo débito.
Neste domingo (29), Lexa publicou um desabafo e afirmou que tenta um acordo há anos e que não acha justo arcar com a dívida sozinha. Além disso, ela afirmou que o valor total da negociação dobrou desde 2021, ano em que o ex-casal deixou a propriedade.
— Esse imbróglio da casa já vem se estendendo há muito tempo. Tento acordo há anos, mas tento sozinha. Essa dívida é minha sozinha? Não. Não assinei (a compra) e não conheço os credores, mas como casei, a dívida que era do meu ex veio para mim também — desabafou ela.
Após o pronunciamento de Lexa, MC Guimê também fez uma postagem em suas redes sociais nessa segunda-feira (30) para falar sobre o assunto. De acordo com o funkeiro, "os advogados responsáveis continuarão lutando pelos nossos direitos". Ele não deu mais detalhes sobre o caso e afirmou que a negociação será resolvida na Justiça.
"Para as pessoas que estão cheias de ódio em seus corações, criticando severamente, com raiva e comentando suas opiniões que não ajudarão em nada, desejo que Deus traga a paz e luz para vocês", finalizou ele.