O engenheiro Sálvio Vieira, conhecido pelo meme "tainha, vinho e muito sexo", comunicou na segunda-feira (28) que o casamento com Marilene Medeiros chegou ao fim. A revelação veio à tona após ele atualizar a foto de perfil no Facebook e um internauta publicar um comentário.
"Mande um caloroso abraço para Dona Marilene. Desejo muitas felicidades, tainha, vinho e muito... bom, você sabe (risos)", escreveu o seguidor.
Sálvio então respondeu dizendo que eles não estão mais juntos. A separação teria sido motivada por um descontentamento de Marilene com a relação.
"Ela me abandonou em 06 de março de 2024 e o divórcio consensual saiu dia 16 de Outubro de 2024. Ela argumentou que não estava mais feliz ao meu lado. Agora estou de coração partido", afirmou o engenheiro.
A notícia pegou os seguidores de surpresa, que reagiram à declaração e enviaram mensagens de apoio. "Que triste saber disso, seu Sálvio. Não deixe se abater, aproveite a vida da melhor forma", "Sinto muito amigo, que Deus ilumine seus dias", "O senhor é um homem jovem, cheio de vida, bonitão! Vai encontrar a felicidade novamente", apontaram os internautas.
Em entrevista ao ND Mais nesta terça-feira (29), Sálvio afirmou que a separação aconteceu por divergências, principalmente políticas. Além disso, ele anunciou que pretende se candidatar a deputado estadual em Santa Catarina em 2026.
Relembre o meme
O casal de Florianópolis (SC) ficou conhecido na internet em 2013, quando Sálvio foi abordado por estudantes de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) na época em que atuava como técnico administrativo da instituição. Ele foi convidado a enviar um recado para a amada no Dia dos Namorados.
— Olá, Marilene! À noite, tainha, vinho e muito sexo — declarou ele na gravação.
O vídeo logo viralizou e a frase o tornou um dos memes mais lembrados das redes sociais.