Mel Lisboa desabafou sobre o fim de sua relação com o músico Felipe Rosseno. Em entrevista que foi ao ar na quarta-feira (16), a atriz comentou o término do casamento que ocorreu em 2023, após 15 anos de união.
Para a artista, a separação foi uma surpresa e uma experiência extremamente desafiadora. De acordo com Mel, ela e o ex-marido atravessaram um momento difícil um ano antes do término, mas estavam se resolvendo bem. A decisão de terminar a relação partiu de Rosseno.
— Foi um processo muito repentino e inesperado, não foi construída. Não queria separar, foi de repente e acabou — afirmou em entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, apresentado por Tati Bernardi. — Foi uma das coisas mais difíceis que fiz. Uma dor avassaladora. Para mim, foi bem difícil.
Ela relatou que precisou buscar ajuda especializada de psicólogo e psiquiatra para lidar com o impacto que o divórcio causou. Para ela, focar no trabalho também foi importante para que ela enfrentasse esse processo.
— Fui trabalhar, porque uma coisa que não vai mexer é no meu trabalho. Estreei meu primeiro solo nessa situação — contou. — Ajuda porque você é obrigada a focar em outra coisa. Naquele instante que está trabalhando, está totalmente focada naquilo, ainda mais que eu estava em processo criativo.
O projeto mais recente da atriz, o filme Maníaco do Parque, estreia nesta sexta-feira (18) no Amazon Prime Video. Na produção, Mel contracena com Giovanna Grigio e Silvero Pereira.
Durante o relacionamento, Mel e Rosseno tiveram dois filhos. Bernardo, 15 anos, e Clarice, 12. Atualmente, a atriz vive um relacionamento com o fotógrafo André Hawk.