Amanda Kimberlly, mãe da filha caçula de Neymar, interagiu com comentários nas redes sociais com indiretas a Bruna Biancardi, esposa e mãe da segunda filha do jogador. Nas postagens curtidas por Amanda, internautas afirmavam que Bruna estaria competindo sozinha e que, no lugar da modelo, não se sentiriam confortáveis em deixar a filha com a madrasta.
Após repercussão em páginas de fofoca no Instagram, Bruna se pronunciou sobre o caso na terça-feira (15). Ela afirmou que nunca foi procurada por Amanda para conversar e disse que a modelo estaria expondo elas e suas filhas com falas não condizentes com a realidade.
Bruna também se defendeu das acusações de que ficaria incomodada com a presença de Helena, filha de Amanda. "Pensar que eu destrataria uma criança é muito triste! É doentio", afirmou a empresária. Ela pontuou que daria a Helena o mesmo tratamento que gostaria que a sua bebê, Mavie, recebesse.
A empresária destacou que nunca falou sobre Amanda e que gostaria de resolver questões como essas de maneira diferente a partir de agora, visto que ambas são mães de crianças que são irmãs. "Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentada", finalizou Bruna.
Amanda e Bruna não se seguem no Instagram. O envolvimento da modelo com o jogador aconteceu, segundo ela, em um momento de idas e vindas no relacionamento do atacante com a empresária.
Confira o pronunciamento de Bruna Biancardi abaixo.