Paolla Oliveira enfrentou dificuldades ao desembarcar em Paris, na França, no último domingo (22). A atriz utilizou os stories do Instagram para contar que chegou a ficar cinco horas retida no aeroporto e correu o risco de ser deportada para o Brasil em razão da perda do seu passaporte.
— Suando de nervosa. Tem uma polícia que não me deixa passar para lá e ali tem outra polícia que não me deixa voltar de onde eu vim — narrou ela em um vídeo gravado enquanto estava no aeroporto.
Já na capital francesa, Paolla disse ter encontrado o documento:
— Depois do desespero passado, muitas promessas para São Longuinho, promessas para todos os deuses que eu sabia, que eu ainda vou ter que pagar, ameaça de ser deportada para o Brasil, de fazer um bate e volta aqui... Enfim, cheguei em Paris.
Na sequência, a atriz apareceu na frente da Torre Eiffel. Ela está visitando a capital francesa para a famosa Semana de Moda em Paris, que começou nesta segunda-feira (23).
Durante o dia, ela compartilhou fotos e vídeos, inclusive, marcando o estilista francês Jean Paul Gaultier. Na legenda de uma foto, escreveu: "Depois dos perrengues chiques, agora só mostro closes no feed".