Juliana Alves, 42 anos, revelou que o fim do casamento com Ernani Nunes, em 2022, a permitiu "mergulhar em si" e se redescobrir. Em entrevista para a Revista Quem, divulgada nesta terça-feira (17), a atriz, que voltará para a telinha na novela Volta por Cima, contou que só se permitiu viver um novo amor após trabalhar questões internas.
— Passei por um grande período solteira e foi muito importante eu ter esse olhar voltado para mim. No casamento você acaba vivendo muito para o outro. Eu vivia muito em função e para a outra pessoa. Percebo que foi uma mudança que a vida me impôs. Obviamente, não foi uma mudança que me fez feliz, mas me trouxe uma possibilidade de mergulhar em mim mesma para que pudesse continuar sendo uma boa mãe e profissional — disse.
Mãe de Yolanda, que completará sete anos neste mês, Juliana comentou que foi preciso ter inteligência emocional para conseguir auxiliar a filha no processo de separação. Segundo ela, hoje em dia, a família convive em harmonia:
— A gente vive ainda muito bem uma estrutura familiar consolidada para que ela se sinta sempre segura. A gente não consegue dar o mundo ideal, mas o melhor que podemos dentro da nossa realidade.
Atualmente em um relacionamento com o músico Bruno D'Ávila, com quem fez a primeira aparição no Rock in Rio, Juliana não descarta vivenciar outro casamento e a gestação no futuro.
— Ainda tenho desejo de casar e ter filhos, mas não de maneira romântica e utópica que eu tinha antes. Mas deixo isso para o tempo — afirmou.