Durante o programa Saia Justa exibido nessa quarta-feira (21), Eliana falou sobre como superou os comentários negativos que recebeu, ao longo da carreira, relacionados com a sua imagem, principalmente sobre a testa e a maneira como gargalhava:
— Sempre falavam da minha testa grande e eu morria de vergonha. Podem ver, usei por muito tempo franjinha. Hoje em dia não estou nem aí, é sinal de inteligência. O mesmo acontecia com minha risada. Aprendi a tirar sarro dela também. Não me importo com os memes que surgem.
No programa que prestou homenagem a Silvio Santos, que faleceu no sábado (17), a apresentadora também relembrou alguns ensinamentos que o antigo "patrão" deixou, como ter ousadia e acreditar em si mesma:
— Lembro que com três meses, o Silvio tirou meu programa do ar, no SBT. Fiquei escondida esperando ele passar para pedir uma oportunidade. Tinha uns 16, 17 anos. Falei: "Faço o que for, mas quero trabalhar". Foi a minha maior ousadia por desespero. Mas se não fosse isso, não estaria aqui.