A atriz Claudia Raia, 57 anos, e o marido, Jarbas Homem de Mello, 55, abriram o jogo de como eles conversam sobre sexo com os filhos, Sophia Raia e Enzo Celulari.
O casal fez uma participação no Surubaum, programa apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no YouTube, nessa terça-feira (20).
Claudia, que estreou na televisão ainda adolescente e fez seu primeiro ensaio sensual aos 17 anos de idade, explicou que o assunto nunca foi tabu entre ela e os herdeiros.
— Então resolvi fazer a mesma coisa com meus filhos, e melhor ainda. Falo com eles, desde sempre, sobre sexo, masturbação. Tudo! Sempre normalizei a masturbação. Entreguei um vibrador na mão da Sophia e falei: "vai se investigar, vai saber do que você gosta, porque você só vai saber o que pedir para um homem, se você souber do que você gosta — afirmou ela.
Em outro momento, a artista contou que tinha um código com Enzo para momentos em que ele se trancava no quarto porque estava "ocupado":
— Eu dizia: "meu filho, eu sei o que você está fazendo, é uma delícia. A mamãe faz também, todo mundo faz, mas vamos arranjar um código, porque você se tranca e eu não sei se você morreu. Aí ele veio com uma plaquinha escrita sex in progress (sexo em progresso, em tradução livre). Ele acendia a plaquinha, e ninguém entrava. Era uma maneira de eu saber que ele estava ocupado e que está tudo bem, mas tudo era falado.
Jarbas elogiou a forma como Claudia trata o tema em casa. Segundo ele, o casal pretende seguir a mesma naturalidade com o filho caçula, Luca:
— Eu acho muito bonita essa relação que a Claudia criou com os filhos. Falei para ela uma vez: "acho incrível que o Enzo venha falar com você sobre essas coisas". Nunca jamais na minha vida, eu ia chegar na minha mãe e falar qualquer coisa dessas.