A atriz e influenciadora Valentina Bandeira, 30 anos, revelou que já foi apaixonada pelo humorista Diogo Defante em entrevista à coluna da Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (2). Atualmente, os dois são grandes amigos e ela afirma que a paixão "já passou".
— Eu fui apaixonada pelo Defante. Eu me apaixonei por ele, mas ele não se apaixonou por mim. Foi num lugar de confusão, encantamento, admiração e parceria de trabalho. É um cara que funciona muito bem comigo profissionalmente. Mas já passou. Hoje em dia, somos grandes amigos. Acho que a gente não ia ter nada a ver. Eu amo ele muito, é uma pessoa que admiro profundamente e tenho um apreço muito genuíno e muito bonito.
Para ela, o momento é de foco no trabalho: como atriz, está longe das telas desde Todas as Flores (2022), mas tem aumentado a presença online como apresentadora e influenciadora. Além disso, se prepara para cobrir os Jogos Olímpicos na França.
Por fim, Valentina também falou sobre como tem sido o processo encarar a passagem do tempo.
— Senti esse peso da idade, mas de um jeito maravilhoso. Eu sempre sonhei em fazer 30 anos, e acho que cheguei neles exatamente do jeitinho que eu queria. Bem-sucedida, com muitos projetos... Acho que estou num momento perfeito e eu lido muito bem com a maturidade. Justamente porque fui uma adolescente muito problemática emocionalmente, muito deprimida. Eu vejo que a maturidade só vai me dando mais robustez e eu vou ficando mais confortável com a minha própria existência. Apesar de começar a reconhecer no meu corpo funcionamentos esquisitos, acho que, para mim, é muito mais benéfico do que ruim envelhecer.