A apresentadora Monique Evans, 67 anos, e a Dj Cacá Werneck, 37, comemoraram a união de quase 10 anos com uma cerimônia de casamento na quinta-feira (16). As duas reuniram 230 convidados em uma celebração no salão Além do Sonho, localizado em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, com um investimento de cerca de R$ 800 mil.
Na decoração, o casal optou pelo clássico branco e verde, com detalhes em madeira. O vestido de Monique foi confeccionado pela estilista Michelly X, que também produz looks para outros famosos, como Anitta, Gloria Groove e Xuxa. Cacá vestiu um terno em alfaiataria e tênis.
A cerimônia religiosa foi celebrada pelo pastor Marcos Gladstone, que fundou a Igreja Contemporânea. A instituição busca realizar uma pregação mais inclusiva para diversos grupos, como a população LGBT+.
Foi a filha de Monique, Bárbara Evans, quem a levou ao altar. Entretanto, o plano original, como contou a apresentadora ao gshow, era ser levada também pelo filho, Armando Aquinaga. Ele não pôde comparecer, pois a cerimônia coincidiu com o dia em que ele juraria a bandeira espanhola, a fim de conseguir a cidadania no país.
Antes da cerimônia, Monique desabafou nos stories, dizendo que "convidados não convidam".
— Uma lista que você faz de 200 pessoas vai virar 400 pessoas. Não dá... espero que as pessoas entendam isso — explicou.