Convidada do podcast PodDelas de quinta-feira (23), a manauara Isabelle Nogueira, que ficou em terceiro lugar no BBB 24, falou sobre o namoro com o gaúcho Matteus, vice-campeão do reality. Às anfitriãs Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a dançarina revelou a admiração pelo ex-brother:
— Ele é exatamente como vocês viam no BBB, uma pessoa que se doa muito, cavalheiro demais, (...) evita discussões, fala tranquilo.
O romance entre os dois começou ainda dentro da casa, nos momentos finais do reality. Na semana passada, o estudante de Engenharia Agrícola compartilhou nas redes sociais um pedido de namoro, com direito a carta, buquê de flores e outros presentes.
Isabelle também comentou o reencontro dos dois no início do mês, quando Matteus desembarcou em Manaus, revelando que o gaúcho foi muito bem recebido.
— Ele é amado! Por onde eu vou, (questionam) “Cadê o alegrete? Cadê o Matteus?".
A situação que o Rio Grande do Sul encara diante das enchentes e a distância geográfica que separa os dois – ela no norte do país e ele no Sul – também foram abordadas no podcast.
— Uma coisa que impacta muito a gente é a distância. Até pelo o que está acontecendo na terra dele, com o povo dele. Está muito dedicado, tinha dias que ele nem dormia pensando em como resolver, como ajudar. (...) É super compreensível ele estar lá, ajudando como ele pode — disse Isabelle.
A dançarina, contudo, também fez questão de mostrar que está disposta a fazer o relacionamento dar certo apesar da distância:
— Quando a gente quer, a gente faz, né? A gente faz valer a pena, de alguma forma cria mais expectativa, mais saudade também. A gente se fala todo dia, (...) nos falamos muito por videochamada. Ficamos horas no telefone, conversando".
Por fim, Isabelle revelou que os dois já possuem apelidos carinhosos. Ela contou que chama Matteus de " lindo”, “gatinho”, “meu amor” e “meu príncipe”, enquanto ele a chama de “petiça”. A palavra, na tradição gaúcha, pode ser entendida como égua pequeninha, baixinha, de pernas curtas.
— Ele me chama de “petiça’, ele tem algumas formas particulares de me chamar. (...) Em breve ele vem aqui, e aí ele vai explicar o que é "petiça" — projetou a manauara.