Rodrigo Godoy, 35 anos, ex-marido de Preta Gil, compartilhou um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (8) pedindo desculpas publicamente para a cantora. Os dois foram casados por oito anos. Em maio do ano passado, a artista anunciou a separação e publicou um texto dizendo que havia sido traída por ele e por sua ex-stylist. Na época, Preta tratava um câncer no intestino.
Na publicação do Instagram, o personal trainer aparece vestindo uma camiseta branca e anuncia que esse é "um pedido público de desculpas" que vinha pensando "há um bom tempo se faria ou não", afirmando que foi atrás de orientações (assista abaixo).
— Vim falar de um assunto que nunca imaginei que fosse falar publicamente, mas depois de tanto silêncio, não foi fácil tomar essa decisão — relatou.— Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para reconhecer os meus erros e, de alguma forma, pedir desculpa publicamente, coisa que eu já venho fazendo no particular ao longo desse pouco mais de um ano — acrescentou.
Ele contou que, nos últimos meses, realizou sessões de terapia, o que o levou ao "autoconhecimento" e a um "reconhecimento do outro". Rodrigo também criticou os "implacáveis juízes de plantão da internet:
— Eles não fazem ideia do que estão causando. Hoje eu consigo entender completamente as pessoas que passam por coisas pesadas e tentam contra a própria vida. É terrível. A internet tem um poder absurdo e as pessoas deveriam usar a internet com um pouco mais de cuidado.
O personal trainer afirmou ainda que, mesmo com o pedido de desculpas, sabe que não pode "fazer o tempo voltar e mudar o que viveu".
— Eu sou muito grato a Preta por todos esses anos de relacionamento, por tudo o que nós vivemos, somamos e dividimos emocionalmente — declarou.
Ele também mencionou que "os amigos da intimidade" do ex-casal "sabem quem ele é, o quanto viveu com ela e para ela", e comentou que pretende dar "continuidade" à sua vida.
— Porém, o final do meu relacionamento tem me rendido os piores julgamentos da minha vida. Não é justo que eu seja crucificado, apedrejado, perseguido pelo resto da minha existência. Preciso reconstruir a minha vida, tomar de novo as rédeas da minha vida — finalizou.