Fernanda Bande, 32 anos, ainda está aprendendo a lidar com as mudanças que o BBB 24 provocou na vida profissional e pessoal dela. A niteroiense, que vive um relacionamento há nove meses com o educador físico Daniel Gregg, 43, explicou porque um de seus principais receios dentro do programa era sair e descobrir que seu namoro poderia ter chegado ao fim.
Conforme Fernanda, em entrevista à revista Quem, a oportunidade de participar do Big Brother Brasil surgiu em um momento em que o casal ainda estava se conhecendo. Durante o confinamento, ela acabou expondo sentimentos que ainda não havia conseguido compartilhar com o companheiro.
— A gente tinha pouco tempo de namoro. Ele se mostrou um cara que me acolheu. E eu contei muitas coisas para ele, muitas verdades. O que eu não abri foi toda essa tristeza que tinha dentro de mim. Não cabia eu dividir a minha dor em tão pouco tempo. Só cabia ser feliz, ser amada, ser cuidada, dividir carinho e tudo mais — contou Nanda.
Após sair do reality, a confeiteira chegou a manifestar um certo alívio quando descobriu que ainda estava namorando.
— Tinha esse medo de perder, porque também não houve uma conversa. Ele só foi saber que eu ia para o programa logo no finalzinho do ano. Falava para Pitel que achei um cara para quem pude contar que tenho problemas, quando estava sem grana, contar que tenho um filho "especial", da minha situação com um filha pequena, que também sou divorciada — citou Fernanda, que é mãe de Marcelo, 11 anos, e Laura, seis.
Durante a participação no BBB, ela evitou comentar com os outros brothers sobre o relacionamento, com o objetivo de preservar o parceiro:
— Ele apareceu do nada e fiquei com esse receio. Será que ele vai querer viver essa vida? Como ele vai lidar com isso? Será que ele tá preparado? Ele é um cara muito discreto.
A niteroiense ainda destacou o acolhimento e a força que recebeu de Daniel quando foi eliminada. Agora, além de aprender a lidar com a exposição, Fernanda deseja se aprofundar no relacionamento.
— Acho que agora a gente vai de fato viver o nosso amor, mas realmente ainda não teve esse momento. Tudo muito novo, não tenho nem como fazer planos com ele agora. Mas só sei que eu precisava de apoio e ele me ofereceu em todo momento e continua me apoiando grandemente. Tudo é muito novo para nós — afirmou.