Fernanda Bande, 15ª eliminada do BBB 24, ganhou popularidade pela personalidade forte e a maneira assertiva de se comunicar. Apesar de não ter papas na língua para os assuntos de jogo, a sister não costumava mencionar o namoro com o educador físico Daniel Gregg, com quem se relaciona desde junho do ano passado.
Ao gravar um recado para Pitel para ser exibido no Bate-Papo BBB, após a eliminação de ambas, Nanda comemorou que ainda estava namorando. A alagoana aproveitou e pediu que Gregg cuidasse bem da amiga na ocasião.
Em entrevista ao Extra, o namorado da loba abriu o jogo sobre a escolha da confeiteira de ser discreta sobre o tema. Segundo ele, a intenção de Fernanda era deixá-lo confortável, já que ele tem um perfil mais discreto.
— Fernanda ficou bem preocupada comigo. É uma exposição muito grande e eu sou um cara mais reservado. Eu adorei tudo que ela fez. Estou super orgulhoso. Não a julgo por nada. Ela reavaliou o que não foi legal lá dentro e estou a apoiando em tudo — revelou Gregg.
O namorado de Nanda é jogador de rúgbi e já atuou pela seleção brasileira. Atualmente, ele trabalha com a formação de treinadores para a modalidade. Também ao Extra, ele contou que conheceu a confeiteira na academia e que a timidez quase dificultou o romance. Segundo Gregg, ela tomou a iniciativa, após perguntar se ele estava solteiro.
— Fiquei muito sem graça, sou um cara muito tímido. Achei que tinha alguém filmando, que era uma pegadinha. E pensei: "Cara, não é possível. Uma mulher linda dessa chegando em mim..." Na academia nunca tinha me acontecido isso — afirmou o educador físico.
O também professor de crossfit é pai de dois filhos: Gabriel, 18 anos, e Felipe, 13, que ainda não conheceram a modelo pessoalmente. Apesar disso, os filhos de Fernanda, Marcelo, 11 anos, e Laura, seis, já conhecem o namorado da mãe.