Bruno Gagliasso revelou, em entrevista à GQ Brasil, alguns detalhes sobre a sua vida pessoal. Entre eles, como foi o seu aprendizado em relação a sexo:
— Fui uma dessas crianças que "aprendeu" com a pornografia. Com o tempo tive que entender que sexo é outra história. Isso foi determinante na minha vida e acredito que na vida de muitos homens da minha geração. Aquilo é uma ilusão, uma grande mentira e você cresce com aquela pressão. Não me considero um homem desconstruído, sigo em desconstrução o tempo inteiro.
O tema, inclusive, faz parte das discussões que o ator levanta ao lado da esposa Giovanna Ewbank no talk show Surubaum, com quem divide a apresentação no YouTube. Segundo ele, o programa serve tanto como entretenimento quanto reflexão:
— Penso que a função do entretenimento é fazer com que as pessoas pensem, se incomodem e se divirtam. Tenho feito personagens densos e passamos por um momento político agressivo, do qual eu dei as caras. Agora estou brincando de apresentar e Gioh me deu confiança. Ela é uma ótima comunicadora.
Ainda sobre Giovanna, ele explicou que a cumplicidade é o que mantém o relacionamento de 14 anos vivo:
— A cumplicidade está em entender que em um momento você está mais ativo sexualmente do que o outro, você está mais apaixonado, outra hora menos. É trabalhar com a verdade e intimidade. Isso é um tesão.
Bruno e Gio são pais de Titi, de 10 anos, Bless, de oito, e Zyan, de três. E, conforme o ator, educação sexual é um tópico importante para ser discutido com os filhos:
— Algumas pessoas pensam que educação sexual é ensinar a transar, quando nada mais é que aprender a conhecer o próprio corpo e a respeitar o outro. Titi ainda não tem essa noção, mas daqui a pouco vai ter, com certeza. Ensinamos o básico da educação sexual para ela.