Billie Eilish voltou a dar declarações sobre sua sexualidade. Em uma entrevista publicada nesta quarta-feira (24) pela Rolling Stone, a cantora de 22 anos falou sobre masturbação:
— Me dar prazer é uma parte enorme, enorme na minha vida, e algo que me ajuda muito, muito mesmo. As pessoas deveriam estar se masturbando. Não consigo nem enfatizar isso o suficiente, como alguém que sofreu a vida toda com problemas em relação ao corpo e dismorfia corporal.
A artista também afirmou que gosta de se masturbar em frente ao espelho, pois ver o próprio reflexo faz com que ela se sinta conectada consigo mesma.
— Parcialmente porque me dá tesão, mas isso também faz com que eu tenha uma conexão visceral e profunda comigo mesma e com meu corpo, e agora eu tenho um amor pelo meu corpo que nunca tive — declarou.
Na conversa, Billie também discorreu sobre sua bissexualidade.
— Levamos um tempo para nos descobrirmos, e eu acho que é muito injusta a forma como a internet faz bullying com você até que você diga quem é e o que é — declarou a cantora, que já foi acusada de fingir fazer parte da comunidade LGBTQIAP+ por engajamento.
Em dezembro do ano passado, ela revelou por meio de um publicação no Instagram, que sente atração por homens e mulheres.
"Eu gosto de meninos e meninas. Me deixem em paz. Quem liga?", escreveu na legenda de um post na época.
No álbum Hit Me Hard And Soft, que será lançado em maio, Billie falará sobre o relacionamento com uma garota e também sobre saúde mental e depressão, condição na qual ela diz que batalhou durante sua vida:
— Eu sofri com depressão a minha vida toda. Quando as coisas acontecem na minha alma, ou o que quer que seja, eu sempre me apego ao "Isso vai passar. Virá em ondas, e vai piorar, mas vai melhorar". E isso sempre me confortou. Dessa vez, eu só pensei: "Não me importo. Eu nem quero melhorar.