A atriz Samara Felippo, 45 anos, expôs nas redes sociais nesta quarta-feira (27) que foi avisada por uma seguidora sobre supostas traições do ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho Barbosa, 41. A artista, inclusive, compartilhou a imagem da conversa na qual a internauta relata a relação extraconjugal.
Nos últimos dias, Samara publicou uma série de desabafos a respeito da separação e de uma briga judicial que trava contra o ex-atleta. Após declarar que ele lhe deve dois meses da pensão alimentícia destinada para as filhas, Alícia, 14 anos, e Lara, 10, ela revelou que vem recebendo uma série de mensagens em seu perfil.
"Tô chocada. Não vi o primeiro vídeo, mas posso imaginar Samara. Minha irmã nessa época tinha uma amiga que infelizmente ficava com ele enquanto era casado com você. Ela ia no Sheraton encontrar com o traste, e agora que tá repercutindo, ela me falou muito triste isso", escreveu a seguidora não identificada.
Samara e Leandrinho ficaram juntos por cinco anos e se separaram em 2013. A atriz afirmou não ficar surpreendida com o conteúdo da mensagem, mas ponderou que acredita que tais declarações servem como alerta para mulheres que vivem situações semelhantes.
"Agora é esse tipo de mensagem que estou recebendo. Mas é um total de zero surpresa. Eu ainda conto minha separação todinha que tá engasgada e mal digerida aqui há dez anos. Vai servir também de alerta para muitas! Alguma de vocês se identificam?", questionou a atriz.
Na terça-feira (26), ela contou que está há dois meses sem receber a pensão alimentícia das filhas e que Leandrinho teria pedido para reduzir o valor enviado mensalmente. Entretanto, a atriz questiona a impossibilidade do ex-marido de arcar com o pagamento, já que, segundo ela, ele teria feito recentemente um empréstimo de R$ 1,5 milhão à atual esposa.
Na semana anterior, Samara já havia compartilhado que estava em uma batalha judicial contra o ex companheiro por conta de um apartamento negociado no passado.