Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, utilizou as redes sociais na noite de segunda-feira (26) para contar que a nora e o filho do sertanejo, Amabylle Eiroa e Igor Camargo, não desistiram do processo que movem contra ela. A influenciadora está sendo acusada de ter criado e mantido um perfil falso para atacar a família do companheiro.
Em vídeo nos stories do Instagram, Graciele lamentou a decisão dos parentes de Zezé.
— Recebo uma notícia hoje de que não desistiram de armar contra mim, de usar com maldade de armações, de mentiras, de criar situações para me prejudicar. É muito triste isso — inicia Graciele. — É tão triste, porque você continua se surpreendendo, e a forma que faz em cima de mentiras e de criar situações, você fica se perguntando por quê.
A noiva de Zezé finalizou a declaração dizendo confiar nos advogados que trabalham com ela e acreditar que a Justiça irá tomar uma decisão favorável a ela no processo.
— Tenho certeza de que, não só a justiça divina, mas a daqui também vai ser feita — afirma.
Como começou a treta
Em novembro de 2023, Amabylle Eiroa, nora de Zezé, fez uma publicação no Instagram em que citou diretamente o nome da noiva do sertanejo e a acusou de ser a pessoa por trás de um perfil fake utilizado para atacar a família. No post, constavam capturas de tela de comentários feitos pelo suposto perfil de Graciele.
Uma investigação da polícia especializada teria confirmado que o perfil pertencia a Graciele. A influenciadora estaria por trás do @prisciladantas568, que ela também usava para elogiar a si mesma, além de ter se defendido da acusação de que teria sido amante de Zezé antes de ele se separar de Zilu.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, em dezembro do ano passado, Graciele admitiu ter criado a conta. No entanto, ela rebateu os ataques afirmando que a própria Amabylle pode ter usado a página para se passar por ela e, posteriormente, colocá-la como culpada pelas declarações pejorativas.