Zilu Godoi se manifestou em apoio ao filho, Igor Camargo, em meio à troca de acusações entre a noiva dele, Amabylle Eiroa, e a de Zezé Di Camargo. Graciele Lacerda assumiu recentemente em entrevista ter alimentado um perfil fake para falar mal da família do sertanejo, incluindo comentários contra as irmãs de Igor, Wanessa e Camilla.
No Instagram, o filho caçula de Zilu e Zezé publicou um reel em que defende a noiva, que não pode se manifestar publicamente contra a influenciadora fitness por conta de processo que corre na Justiça.
— Ela (Amabylle) não teve nenhuma má-fé em trazer isso à tona. A gente tentou resolver desde julho. No começo, a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake, depois disse que não usava e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake — afirmou Igor, após ir ao ar entrevista da influencer ao Domingo Espetacular, no domingo (10).
Zilu, por sua vez, compartilhou o vídeo postado pelo filho com a seguinte legenda: "Que orgulho de você meu filho, com sua atitude de homem. Te amo!". A publicação já teve mais de 12 mil comentários, a maioria defendendo o jovem. A atriz Mariana Belém e a apresentadora Juju Salimeni foram algumas que parabenizaram a atitude do DJ.
Em novembro, Amabylle fez uma publicação em que citou diretamente o nome da noiva de Zezé e a acusou de ser a pessoa por trás de um perfil fake utilizado para atacar a família. No post, constavam capturas de tela de comentários feitos pelo suposto perfil de Graciele.
Troca de acusações
Uma investigação da polícia especializada teria confirmado que o perfil pertencia a Graciele. A noiva do sertanejo estaria por trás do @prisciladantas568, que ela também usava para elogiar ela mesma, além de ter se defendido da acusação de que teria sido amante de Zezé antes de ele se separar.
Graciele alegou na entrevista que estava dentro de um avião quando o comentário contra Wanessa Camargo foi feito. Na postagem, o perfil fake sugere que a primogênita de Zezé teria traído o então marido, Marcus Buaiz, com o namorado atual, Dado Dolabella. Ela ainda sugeriu que a própria Amabylle teria usado o perfil fake para prejudicá-la.
— A pessoa que convivia comigo, que me acusou do perfil fake, tanto ela quanto a mãe dela tinham acesso à senha desse perfil fake. Eu confiava e não tinha controle do que estavam fazendo. Parei de usar o perfil, mas a pessoa que tinha acesso continuou — afirmou.
A noiva de Zezé ainda afirmou que ela e Wanessa estão juntas para descobrir quem fez o comentário.
Graciele se manifesta
Depois que a entrevista foi ao ar, a noiva de Zezé compartilhou um texto nas redes sociais em que falou sobre injustiça e amor.
"Até os maiores bandidos, que cometem crimes hediondos, têm direito a defesa, têm o direito de se defender. Eu não tive esse direito. O tribunal da internet me julgou, me condenou e a partir daí, foram ofensas diárias, ataques diversos a mim, minha família e ao meu trabalho. Com palavras pejorativas e uma tentativa constante de acabar com a minha vida e o meu psicológico", lamentou.
Ela ainda falou sobre o relacionamento com Zezé: "Mas qual foi o crime que cometi? Amar!!! Desde que assumimos o nosso relacionamento, eu e o Zezé somos constantemente bombardeados. Se não nos amássemos de verdade, não teríamos suportado tudo isso, e nem estaríamos mais juntos". Ao fim, Graciele agradeceu o apoio dele e de outras pessoas próximas.