Rihanna contou em uma entrevista nesta segunda-feira (18) que não pretendia revelar a gravidez no Super Bowl. A cantora se apresentou no intervalo da final do torneio de futebol americano depois de sete anos sem subir aos palcos. Ela disse que uma falha na vestimenta foi a responsável para que a gestação fosse exposta.
— Fiz o que tinha que fazer. Mas meu pulôver não fechava. Ninguém sabia que eu estava grávida. Tinha dito apenas para minha stylist: certifique-se de que seja elástico por baixo. Sim, estava folgado, mas sabe, ainda tinha o zíper. Simplesmente parou ali, então foi o que tinha que ser — afirmou a cantora em entrevista ao site Access Hollywood durante o lançamento da nova coleção da sua marca, Fenty, com a Puma (confira abaixo).
Na época, os fãs, que aguardavam o show foram à loucura com a notícia de que ela estava à espera de seu segundo filho. Riot Rose nasceu na primeira semana de agosto. Rihanna e ASAP Rocky também são pais de RZA Athelston, de um ano.
Na apresentação, Rihanna estava vestida de vermelho, enquanto seus dançarinos vestiam roupas brancas. A confirmação da gravidez foi ao som de Diamonds, quando ela acariciou a barriga (relembre no trecho abaixo).
Após o show na final do torneio, veio o comunicado oficial sobre a segunda gravidez da cantora. A apresentação foi assistida por mais de 120 milhões de pessoas, conforme o Guinness World Records - recorde de audiência.
Ao Access Hollywood, a artista celebrou o show:
— Foi uma experiência fora do corpo. Acho que já ouvi isso antes, mas senti pela primeira vez no Super Bowl.