Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, fez um desabafo em post no Instagram na manhã desta quarta-feira (15). Na publicação, o empresário pede a Oxóssi coragem para seguir em frente e poder voltar a ver o filho.
Correa estaria afastado do menino desde a briga com a esposa, no sábado (11). Na ocasião, Ana acionou a Polícia Militar e o empresário resolveu deixar a casa da família.
"Oxóssi. Caçador de uma flecha só. Filho de Oxalá E Yemanjá! Tira a tristeza do meu peito, dá coragem para eu seguir meu caminho em paz e poder ver meu filho!", escreveu na legenda. Oxóssi é o orixá da caça e da fartura. Para a umbanda e o candomblé, ele protege todos os que saem de casa diariamente para o trabalho, recompensando o esforço que garante o sustento das famílias.
O empresário publicou outro desabafo na noite de terça-feira (14), em que compartilhou o número de mensagens de ódio que recebeu nas 72 horas desde que a queixa contra ele veio a público. A postagem foi apagada pouco tempo depois.
"Finalizando a contagem agora. Em 72 horas, são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante".
O que aconteceu
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido no último sábado, após suposta agressão na casa em que vive a família. Segundo o documento, o marido a agrediu após uma discussão por conta de uma conversa dela com o filho que não o agradou. Em seguida, ele teria prensado a esposa contra a parede e a ameaçado com cabeçadas, além de fechar uma porta de correr em seu braço.
Ao chegar na residência do casal, os policiais não encontraram Alexandre e Ana foi conduzida sozinha ao hospital São Camilo, onde recebeu atendimento médico e passou por exames. A apresentadora teve o diagnóstico de uma contusão no cotovelo e foi liberada em seguida.
Correa havia negado a briga com a esposa ao jornalista Leo Dias, mas depois voltou atrás e admitiu que o casal teve um desentendimento. Porém, ele negou ter dado uma cabeçada na apresentadora.
— A última coisa que a gente quer na vida é que uma coisa dessas aconteça. A Ana é a mulher da minha vida. Quando eu vi aquela nota, entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Omiti o fato? Omiti. Eu estava em uma estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: "Meu Deus do céu. Que coisa? Que cagad* que aconteceu". Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa e fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Enfim, mas já foi — relatou o empresário ao portal Splash.