Após precisar de atendimento médico no final de semana, a influenciadora digital Virginia Fonseca foi diagnosticada com dengue, confirmou sua assessoria à revista Quem nesta segunda-feira (2). Ela havia relatado aos seus mais de 44 milhões de seguidores do Instagram que sentia cansaço, dores no corpo e na cabeça. No domingo (1º), também citou tonturas.
"Meu Deus, esse mal-estar acaba quando? Fecho o olho e tudo roda", escreveu ela em uma das publicações nos Stories.
No último sábado (30), Virginia publicou na rede social que estava recebendo atendimento médico em casa depois de passar mal. A informação chamou a atenção dos seguidores, que passaram a especular uma possível gravidez. A influenciadora declarou que chegou a fazer um teste para conferir se estava grávida, mas o resultado foi negativo.
— Fiz o teste no dia 30. Quando eu estiver grávida, vou falar para vocês, gente, juro. Não estou escondendo, como nunca escondi nada de vocês — disse ela em sua página.
Virgínia é mãe de Maria Alice, dois anos, e de Maria Flor, 11 meses, de seu casamento com o cantor Zé Felipe. Com o diagnóstico de dengue, a influenciadora deve seguir em repouso por orientação médica e realizar mais exames.