O príncipe William levou o filho mais velho George para acompanhar a partida de rugby entre País de Gales, do qual o futuro rei é patrono, e Argentina pela Copa do Mundo de Rugby no fim de semana. Durante o evento, uma foto do príncipe de Gales com o dedo em riste enquanto falava com o menino de 10 anos chamou atenção.
Enquanto o portal Page Six indicou que as imagens mostravam o pai "dando uma bronca" no filho, internautas avaliaram que, vendo outras imagens dos dois no jogo, o clima entre eles parecia de diversão e parceria com a disputa esportiva e que William provavelmente estava explicando algo a George. A família real britânica não se manifestou sobre as imagens.
"Eu não consigo imaginar ele (William) ou Catherine (Kate Middleton) repreendendo seus filhos em público", escreveu uma internauta no X (Twitter). "O príncipe William não está repreendendo o príncipe George", tuitou outra.
A partida foi realizada no estádio de Vélodrome, em Marselha, na França, e terminou com derrota britânica, com placar de 29 a 17 para os argentinos.
O príncipe William é atualmente o primeiro na linha de sucessão do trono britânico, seguido diretamente por George. Em seguida, vem a princesa Charlotte e o príncipe Louis.