O cantor MC Guimê decidiu cobrir o desenho do rosto da ex-esposa, a cantora Lexa, tatuado em uma das pernas. Os dois estão separados há cerca de um mês. O funkeiro compartilhou o resultado da mudança em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (17).
Guimê fez a tatuagem original em fevereiro de 2022 como uma homenagem ao aniversário da artista. A imagem era inspirada em Lexa vestida de noiva, em referência ao dia da cerimônia de casamento do casal, realizada em 2018.
O novo desenho passou a representar outra mulher, com o acréscimo de um boné, uma bandana na região da boca, tatuagens pelo rosto e mudanças nos olhos.
"Incrível arte. Bora para a próxima", escreveu o cantor nas redes sociais ao compartilhar a mudança. O funkeiro também aproveitou a oportunidade para tatuar a palavra "love" ("amor", em português) na testa.
Lexa e Guimê se conheceram em 2015 e se casaram em maio de 2018. Em outubro de 2022, antes da entrada do cantor no BBB, eles haviam terminado o casamento, mas reataram tempo depois. Os dois passaram novamente por uma turbulência na relação após a expulsão de Guimê do BBB 23. Ele foi acusado de importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez no programa. Em setembro, o casal anunciou um novo ponto final do relacionamento.