O músico Joe Jonas e a atriz Sophie Turner, conhecida por Game of Thrones, estão se divorciando. Conforme o portal norte-americano TMZ, o integrante da banda Jonas Brothers entrou com os documentos legais para dar fim ao casamento de quatro anos e também encaminhou o pedido para assegurar a guarda conjunta das duas filhas do casal.
Documentos obtidos pelos TMZ apontam que o casal firmou um acordo pré-nupcial. Ou seja, Joe e Sophie assinaram um contrato antes da celebração do casamento, que estabelece o regime de bens a ser adotado, mas os detalhes não foram divulgados. Além disso, os registros indicam que Joe deseja estabelecer um plano parental em relação às filhas, que permita "contato frequente e contínuo com ambas as partes". Atualmente, de acordo com o portal, as crianças estão residindo com o pai, mesmo estando em turnê com a banda formada com seus irmãos.
Pensão alimentícia e seguro saúde são alguns dos tópicos abordados nos documentos enviados por Joe à justiça. Ele manifesta que ambos os pais podem pagar para sustentar seus filhos e que ambos deveriam ser obrigados a fazê-lo. A partir disso, o músico quer que o tribunal estabeleça o que seria justo.
Há pelo menos seis meses, Joe e Sophie estariam enfrentado "problemas sérios". Uma fonte próxima ao casal afirmou ao TMZ que o músico entrou com o pedido de divórcio por conta das diferenças existentes entre os estilos de vida dos dois.
— Ela gosta de festas, ele gosta de ficar em casa — exemplificou.
Sophie e Joe se conheceram em 2016 e se casaram três anos depois. Os dois são pais de Willa, nascida em julho de 2020, e de outra menina, nascida em julho de 2022, cujo nome não foi revelado.
Segundo o Daily Mail, Joe e Sophie teriam vendido a mansão da família em Miami, na Flórida, há três meses, sem informar para onde iriam. Outro indício de que o casamento acabou é que o músico fez aparições sem aliança. Entretanto, há três semanas, a atriz fez uma publicação no Instagram na qual aparecia beijando a mão do marido.