Ivete Sangalo foi a convidada do Saia Justa na noite desta quarta-feira (20), comandado por Bela Gil, Gabriela Priori, Astrid Fontelle e Larissa Luz. No programa, a cantora baiana que falou sobre traição, expectativa e ciúme, mostrou que não foge dos assuntos polêmicos.
Admitindo que já traiu, mas sem revelar em qual época, a artista de 51 anos conta que enxerga o ciúme como “uma peça desorganizadora” da sua vida. Para Ivete, a expectativa que algumas pessoas criam do que um relacionamento deve ter é a causa de muitas frustrações.
O fim do relacionamento da gaúcha Luísa Sonza e Chico Moedas, anunciado pela própria artista nesta quarta-feira (20), no programa Mais Você, não ficou de fora dos temas comentados pelas apresentadoras e por Ivete.
— Às vezes, a gente tem um combinado e quer tanto que seja, que às vezes a gente não ouve, não percebe, não entende as nuances — falou.
— Não tenho ideia das entranhas deste relacionamento. Acho que nenhum de nós deve entrar neste mérito. Não é das nossas contas. Embora Luísa tenha participado a nós, acho que temos que ter esse distanciamento e discernimento para saber até onde vai a nossa opinião. Tem coisas que não são da nossa alçada. Não quero saber do emaranhado, bom ou ruim, desta relação", finalizou Ivete.