Gente

Assumiram
Notícia

Quem é Priscila Castello Branco, nova namorada de Fábio Porchat

Atriz e humorista tem carreira no teatro e na televisão e foi uma das selecionadas do reality show "Futuro Ex-Porta"

@fabioporchat Instagram / Reprodução
Fábio Porchat e Priscila Castello Branco assumiram o namoro nas redes sociais neste final de semana

O humorista Fábio Porchat, 40 anos, movimentou a internet ao publicar pela primeira vez uma foto em que aparece coladinho na nova namorada, a atriz e humorista Priscila Castello Branco, 34, na noite de sábado (19). 

Priscila, que tem sete anos de carreira no teatro e na televisão, foi uma das selecionadas, em 2021, para participar do reality show Futuro Ex-Porta, exibido no canal do YouTube Porta dos Fundos, do qual Porchat é sócio. Além disso, integrou o elenco das novelas da TV Globo Salve-se Quem Puder (2020) e Deus Salve o Rei (2018). 

Priscila cresceu em uma família de mulheres sem a presença do pai, que foi ausente por mais de 20 anos. Ela teve ao seu lado a mãe, Ariadne Castello Branco, a irmã mais velha, Pamela, e a avó, Lourdes. Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, publicada neste domingo (20), Priscila contou que um assédio cometido por um ex-diretor quando tinha 17 anos quase interrompeu sua trajetória artística. 

— Ele deu em cima de mim e de outras alunas. Isso não resume, de forma alguma, o ambiente teatral, mas eu era muito jovem, fiquei impactada e falei: "Não quero mais, não é para mim" — revelou. 

Assim, tomou novos rumos: cursou a faculdade de Direito, se formou e conquistou a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Porém, nunca chegou a exercer a profissão. 

— Fui picada pelo bichinho do teatro. Era o que amava, e não consegui ir embora — afirmou. 

Hoje em dia, ela atua em um projeto no cinema com o roteirista e diretor Fernando Ceylão. Priscila quer se firmar como comediante e também atuar em novelas. Uma de suas missões é quebrar estereótipos. 

— Há temas tabus para nós, como por exemplo, sexo. Ainda tem gente que acha que mulher fazer comédia é vulgar — aponta. 

@pritello Instagram / Reprodução
Atriz e humorista Priscila Castello Branco tem sete anos de carreira no teatro e na televisão

Relação com Porchat

Na mesma entrevista, Priscila contou que ela e Porchat estão se conhecendo melhor desde o início do ano. Já o namoro foi oficializado em julho. 

Em janeiro, circularam boatos de que os dois já estariam juntos antes mesmo do fim do casamento do humorista com a produtora de cinema Nataly Mega. Priscila ficou assustada com a repercussão do assunto e comentou os rumores. 

— Isso não aconteceu, eles já não estavam mais juntos — disse a atriz. — Nossas famílias estão se conhecendo agora, é algo muito recente. Fábio é doce, com o coração maior do mundo, carinhoso e muito parceiro. 

GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Show dos Esportes

20:00 - 22:00