Não é de hoje que o nutricionista Daniel Cady, também conhecido por ser o marido da cantora Ivete Sangalo, discorda de métodos utilizados pela empresária e coach fitness Maíra Cardi em seus cursos de emagrecimento. Eles já haviam trocado indiretas no ano passado. Nos últimos dias, no entanto, a treta entre eles veio à tona novamente e tem resultado em farpas públicas nas redes sociais.
No último domingo (13), a briga recomeçou após o nutricionista gravar um vídeo desmentindo uma associação feita por Maíra entre bolo de chocolate e doenças.
— Pessoal, muito cuidado com esse tipo de conteúdo que você encontra na internet. O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar sua relação com seu corpo e com a comida — alertou ele em um trecho.
Depois disso, Maíra ironizou o nutricionista, sem citar o nome dele, e fez uma piada com o termo "terrorismo", usado por Cady na crítica do ano passado. "Bom dia! Vamos começar o dia fazendo terrorismo diário?", escreveu a influenciadora nos Stories.
"Marido da Ivete"
Nesta terça-feira (15), o nutricionista respondeu a uma pergunta de um seguidor, também nos Stories, que citava Maíra. "Daniel, Maíra Cardi falou que você tem fama porque é marido da Ivete", dizia a mensagem na caixinha de perguntas dos Stories.
— Venha cá, vocês gostam de uma resenha, né (risos). Esquece essa mulher, meu povo! Vamos rezar por ela, que com fé em Deus ela vai melhorar. E outra coisa, eu prefiro ter fama, ou ser famoso, sei lá o que ela está querendo dizer com isso, por ser casado com uma mulher f*da, que é Ivete Sangalo, do que ter fama de outras coisas que a gente se envergonha — disparou ele no vídeo, em resposta.
Já na manhã desta quarta-feira (16), Maíra postou um texto, novamente nos Stories, defendendo seu trabalho.
"Eu tenho muito orgulho de ser casada com um homem f*da! Principalmente quando temos um parceiro f*da, o melhor ou a melhor do Brasil na sua área! Mas também é importante conseguirmos ser alguém fora da sombra dessa pessoa", alfinetou ela.
"Tenho muito orgulho de ter secado e levado saúde para os maiores artistas do Brasil e mais de 600 mil pessoas, independente de com quem eu sou casada! E contra fatos não existem argumentos", disse ainda.