Em sua primeira entrevista para um podcast, a cantora Sandy, 40 anos, abriu o jogo sobre diversas questões de sua vida pessoal. Ela foi a convidada do episódio desta terça-feira (15) do Quem Pode, Pod. Além de relembrar o sucesso da dupla com o irmão, Junior, a artista também discorreu sobre maternidade e até sobre relacionamentos passados, como o namoro com o ator Paulo Vilhena, com quem ficou por cerca de sete meses na adolescência, nos anos 2000, quando tinha 17 anos. Os dois faziam par romântico na série Sandy & Júnior.
Na conversa com as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Sandy estava relembrando os relacionamentos que teve antes de se casar quando as três se deram conta que todas já ficaram com Vilhena em algum momento da vida. Sandy ainda frisou que não transou com ele e que era virgem na época em que namoravam.
— Eu fiquei com Paulinho antes — disse Fernanda.
— Eu tinha raiva de vocês duas porque o Paulinho era o meu crush. Mas eu peguei o Paulinho depois, muito depois — divertiu-se Giovanna.
Sandy revelou, em outro momento, ter mentido sobre seu primeiro beijo para a imprensa.
— Eu já tinha namorado um menino e beijado, mas eu queria preservar a minha vida pessoal. Namorei um ano e dois meses. E aí eu já estava namorando o Lucas (Lima, seu atual marido) quando me perguntaram: "Você já beijou?". Mas eu ainda não tinha revelado o namoro com o Lucas. Estava no comecinho — contou.
Sobre maternidade, Sandy afirmou ter passado a trabalhar menos depois do nascimento de Theo.
— Desde que fui mãe, eu passei a trabalhar muito menos. Eu adquiri outro ritmo. O meu ritmo já era mais lento desde quando comecei a carreira solo. Tem um bando de coisas que agora que eu posso escolher e eu não quero mais. Agora, eu me sinto muito mais livre para percorrer um caminho só meu e eu posso traçar ele do jeito que eu quiser.
Por fim, falou sobre os motivos de não mostrar publicamente o rosto do filho.
— Como a gente mora em Campinas, temos essa opção. Não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse aqui (Rio de Janeiro), talvez eu não conseguisse ter feito essa escolha, não tivesse essa possibilidade. Mas lá não tem. O que tem hoje é celular, mas aí não tem como fugir — avaliou. — Eu preservo a privacidade dele porque eu quero que ele tenha essa escolha, se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo.
— Se ele vai no shopping com a minha sogra, com o pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é. Ninguém fala "olha lá, é o filho da Sandy, vamos tirar foto" — acrescentou.