A cantora Kelly Key, 40 anos, fez uma longa declaração no Instagram nessa quarta-feira (30) afirmando que ficará longe dos filhos mais velhos em razão de oportunidades de trabalho. Suzanna Freitas, 22, e Jaime Vitor, 18, vão morar em Portugal, enquanto Kelly seguirá morando em Angola ao lado do marido, o empresário Mico Freitas, 42, e do filho mais novo do casal, Arthur, seis.
"O coração de uma mãe é um mosaico de emoções. Hoje, enquanto olho pela janela do avião, esse mosaico é mais complexo do que nunca. Deixar dois dos meus três amores em Portugal para focar em oportunidades de trabalho e crescimento pessoal foi uma escolha difícil, mas necessária", iniciou Kelly.
Ela afirmou que os filhos estão trilhando os próprios caminhos, com seus desafios e alegrias. "Eles estão estudando, crescendo e enfrentando a vida de forma corajosa, enquanto a mãe aqui aprende a difícil arte de soltar as mãos sem soltar o coração. A separação é nossa nova rotina, e embora ela venha carregada de lágrimas e saudades, também traz consigo imensas oportunidades. Oportunidades para cada um de nós descobrir sua força, sua resiliência e seu amor próprio. Oportunidades para reconhecer que somos uma família unida, mesmo quando separados por milhares de quilômetros", continuou.
A artista contou que o reencontro está marcado para o final do ano. "Estou ansiosa para o nosso reencontro em dezembro, para abraçá-los e sentir que cada pedacinho desse mosaico emocional valeu a pena. Até lá, vou trabalhar, crescer e preparar o terreno para que nosso reencontro seja tão rico quanto o amor que sinto por cada um de vocês", declarou.
A filha mais velha da cantora, Suzanna, fruto do relacionamento com o cantor Latino, comentou a publicação da mãe. "Voltem logo!! amo vocês", escreveu.