Um vídeo divulgado pelo TMZ nesta sexta-feira (7) mostra o momento em que Britney Spears foi agredida pelo segurança do jogador da NBA Victor Wembanyama, na quarta (5). As imagens contrariam a versão do atleta, que alegou que a cantora o "segurou por trás".
No vídeo, Britney aparece indo em direção ao atleta, falando "Senhor, senhor". Ela então toca suas costas, antes de ser afastada por seu segurança. A cabeça de Britney aparece virando com o impacto — não é possível ver se o homem deu um tapa em seu rosto ou se atingiu o braço dela, que bateu na própria bochecha.
Britney então para e coloca as mãos no rosto. Ela se recompõe por um momento e depois grita:
— Isso é a América para você? F*dam-se vocês!
Confira:
A situação ocorreu em um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde a cantora estava a passeio com o marido, Sam Asghari. Ela prestou queixas e o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas concluiu, nesta sexta-feira, que o guarda "não usou intencional ou ilegalmente qualquer força ou violência" contra Britney. Nenhuma acusação foi apresentada.
Em um pronunciamento nas redes sociais feito na quinta-feira (6), Britney disse que sua intenção era apenas cumprimentar o jogador e parabenizá-lo pelo sucesso. Na nota, Britney ainda afirma que espera um pedido de desculpas público não só de Wembanyama, mas da equipe de segurança e do clube San Antonio Spurs.
Já o jogador declarou à imprensa que só tomou conhecimento do incidente algumas horas após o jantar.
— Estávamos em um saguão e havia muitas pessoas, algumas delas me chamando, obviamente (...) Uma pessoa estava me chamando de "Senhor, Senhor" e me segurou por trás. Então não vi o que aconteceu, porque estava andando e tínhamos combinado de não parar. Mas a pessoa me segurou por trás, não no ombro, me segurou por trás. Só sei que os seguranças a empurraram, não sei com que força. Não parei para olhar, segui andando.