A atriz Lea Michele publicou uma homenagem ao ator Cory Monteith, que morreu há 10 anos. Por meio do Instagram, nesta quinta-feira (13), ela fez uma declaração ao artista, com quem namorava na época de sua morte. Os dois também interpretaram par romântico na série musical Glee.
"Hey, você. 10 anos. Parece que foi ontem que esteve aqui e, no entanto, há um milhão de anos ao mesmo tempo. Guardo todas as nossas memórias no meu coração, onde elas ficarão seguras e nunca esquecidas. Sentimos sua falta todos os dias e nunca esqueceremos a luz que você trouxe para todos nós. Saudades, grandão. Espero que tenha encontrado o Taylor lá em cima e estejam tocando bateria juntos", escreveu.
Nos comentários, fãs e seguidores deixaram mensagens de apoio. "E foi bem aqui que a Lea acabou comigo 😭", disse uma seguidora. "Logo cedo ver essa foto, ninguém merece. Bate aquela saudade e ao mesmo tempo, aquela tristeza. Um dos melhores casais que tive o privilégio de acompanhar", escreveu um fã.
"Chorar estava na minha lista de coisas hoje, por isso obrigado", comentou outra.
Confira a publicação da atriz:
Cory Monteith foi encontrado morto no dia 13 de julho de 2013, em um hotel no Canadá, depois de sofrer uma overdose, aos 31 anos. A autópsia apontou uma combinação de álcool e heroína em seu organismo. Ele foi homenageado na sexta temporada de Glee.