O ator Cory Monteith, que interpretava Finn Hudson da série teen Glee, foi encontrado morto neste sábado em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá. Monteith tinha 31 anos e era namorado da colega Lea Michele.
A causa da morte de Monteith ainda não foi determinada, mas o chefe da polícia encarregado da investigação, Doug LePard, afirmou que não há suspeitas de assassinato.
Pouco depois do meio-dia (16h no horário de Brasília), a polícia recebeu um telefonema do serviço de emergência sobre "uma morte repentina em um quarto" do hotel Fairmont Pacific Rim, no centro de Vancouver, de acordo com comunicado da polícia da cidade.
- A polícia chegou poucos minutos depois e a equipe de paramédicos constatou que o homem já estava morto. Ele foi identificado como o ator de 31 anos Cory Monteith, que ficou famoso após a popular série de televisão Glee - afirmou LePard.
O ator tinha problemas com drogas e passou por clínicas de reabilitação. Desde março de 2012, ele namorava a protagonista de Glee, Lea Michele, que vive a personagem Rachel, e com quem faz par romântico.
Confira um clipe de Glee com a participação de Monteith: