A empresária e socialite Kim Kardashian, 42 anos, contou que o ex-marido, o rapper Kanye West, disse que ela poderia queimar os pertences deixados por ele após o divórcio. No mais recente episódio do reality The Kardashians, Kim contou que West tinha 32 espaços no closet e, depois da separação, ele deixou três ocupados.
Mesmo que o rapper tenha dado carta branca para ela queimar os pertences que ele deixou, Kim não fez isso. Chorando, ela revelou o motivo para manter o conteúdo em casa.
— É a minha cápsula de melhores momentos. A verdade é que a vida está muito diferente e é uma porcaria quando você compreende que nunca será o que já foi, isso é difícil. Mas os meus filhos terão as melhores lembranças e este será o meu legado para eles — contou.
Kim já havia falado outras vezes sobre o ex. Em um episódio do reality show no final de maio, ela chorou ao falar sobre o fim do casamento e acusou o ex-marido de iniciar o rumor de que ela o teria traído com o rapper Drake. Além disso, ela confessou ter crises de ansiedade e as atribuiu ao relacionamento conturbado com Kanye West.
Em outro episódio recente, ela lamentou declarações antissemitas do ex, que o levaram a perder acordos comerciais e patrocinadores. Os dois se separaram em fevereiro de 2021, após seis anos de casamento. Os dois são pais de North, 10 anos, Saint, sete, Chicago, cinco, e Psalm, quatro.