O ator Marcelo Barros, 52 anos, colocou à venda por R$ 1,3 milhão a mansão que recebeu de herança do pai, o diretor Jorge Fernando, morto em 2019. Segundo informações publicadas nesta quinta-feira (27) pelo jornal Extra, o artista não revelou o motivo pelo qual decidiu se desfazer do imóvel.
A casa tem 2.400 metros quadrados e está localizada na praia do Araçá, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A estrutura conta com seis quartos, pé direito duplo, jacuzzi na área externa, sala, cozinha e lareira, além de uma grande vegetação e acomodações extras para caseiro.
Após deixar o mundo artístico, em 2012, Barros passou a levar uma vida pacata na ilha, junto a natureza. Ainda conforme a publicação, ele vive sozinho, costuma dormir cedo e pescar durante o dia. A maioria dos dormitórios de sua residência ficavam disponíveis para aluguel por temporada.
Adotado por Jorge Fernando aos 17 anos, Marcelo Barros era o único herdeiro de Jorge Fernando, conforme a Caras. O artista é natural do Recife e, na época, mudou-se com o pai para o Rio de Janeiro, onde iniciou sua projeção na vida artística.
Sua última participação em novelas foi em Guerra dos Sexos, da TV Globo, em 2012. Antes, também atuou em outras produções da emissora, como Chocolate com Pimenta, em 2003.